PERGUNTAS FREQUENTES

Se queres ficar a saber um pouco mais da Rokomondo e do que podes encontrar aqui no site vieste ao lugar certo.

  • A Rokomondo é uma associação que procura criar um impacto positivo junto de todos através das actividades de escalada e montanhismo.
  • Sim e não 🙂 Podes subscrever o nível Friend que te dá acesso a todos os recursos do site e é totalmente gratuito. Mas se quiseres ter todas as vantagens de ser membro da Rokomondo que inclui por exemplo licença federativa, seguros e descontos, tens de optar por um dos níveis de associado que têm um custo. A decisão é sempre tua e vai ao encontro dos teus objectivos.
  • As diferenças entre os diferentes níveis de associado têm mais a ver com as tuas necessidades e compromisso com a associação. Tens à escolha quatro níveis:

 

  • Friend – Passas a ser Amigo da Rokomondo com acesso a todo o conteúdo do site. Podes interagir nos Grupos e Forums e muito mais.

 

  • 5.10 – És um membro oficial da Rokomondo com todas as vantagens, descontos em parceiros, descontos em actividades e em todas as formações. Tens acesso a conteúdo exclusivo e prioridade em actividades com inscrições limitadas. Mas as vantagens não ficam por aqui. À medida que novas parcerias forem criadas, todos os associados irão beneficiar das mesmas.

 

  • 5.12 – És membro oficial da Rokomondo com todas as vantagens acima referidas mas precisas de licença federativa. Este é o nível de associado que precisas.

 

  • 5.14 – És membro oficial da Rokomondo com todas as vantagens mencionadas anteriormente mas falta-te um aspecto muito importante, o seguro. O valor do seguro depende da modalidade que escolheres.
  • Para fazeres o registo e passares a ser um Amigo da Rokomondo basta ires ao link Registo e escolheres a primeira opção — nível de associado Friend. Preenche os campos com os teus dados e já está criada a tua conta. Bem-vindo à comunidade!
  • Ser membro da Rokomondo é muito fácil. Basta escolheres que tipo de associado queres ser, fazer o registo no site da Rokomondo, fazeres o download do formulário, preenche-lo correctamente com os teus dados e enviá-lo para o email members [at] rokomondo.org com uma fotografia tua e o comprovativo de pagamento.
    Agora é só aguardar até receberes a confirmação por email e o teu cartão de sócio na caixa do correio 🙂
  • Para assegurar toda a privacidade e segurança dos teus dados neste momento só disponibilizamos pagamentos através de transferência bancária.
    Podes fazê-lo para a seguinte conta:

    IBAN: PT50 0033 0000 4559 9697 9640 5

    SWIFT: BCOMPTPL

  • Se acontece na montanha é quase certo que estamos lá metidos. Escalada e alpinismo é a base da Rokomondo mas desde o canyoning, via ferrata, trekking, scrambling e muito mais, são actividades onde podes contar connosco.
  • Sim e não. Há actividades da Rokomondo que são exclusivas para associados devido às características das mesmas. No entanto temos diversas actividades abertas a todos. Tem apenas em atenção o limite de participantes que pode condicionar o número de inscrições.
  • A forma mais fácil de ajudares é tornares-te membro da Rokomondo. Ao fazê-lo ajudas a associação de duas maneiras, a que esta cresça e tenha condições para fazer mais e melhor, e a apoiar os diversos projectos de ODS em que estamos envolvidos e dos quais também podes fazer parte.
    Podes também “espalhar a palavra” sobre a Rokomondo através das redes sociais, partilhar conteúdo que disponibilizamos para todos e também fazer um donativo.
  • Tens várias formas de contactar a Rokomondo utilizando um dos canais à disposição no site. Na página Contactos tem um formulário que podes preencher com as tuas questões. Em todas as páginas encontras no canto inferior direito um icon para o centro de ajuda da Rokomondo. Podes usar os grupos e os forums. Tens também o Chat Group dos Amigos da Rokomondo e finalmente podes usar os canais mais “normais”, os e-mails. Para assuntos gerais — info [at] rokomondo.org e para assuntos relacionados com os associados — members [at] rokomondo.org  🙂

© 2020 Rokomondo - All rights reserved.

 Termos de Utilização  |  Política de Privacidade

Precisas de Ajuda? 😊

Podes enviar um email e responderemos logo que possível.

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?